sexta-feira, 14 de maio de 2010

CABELOS LONGOS-CORTES







O cabelo longo bem cuidado e com corte valoriza muito a beleza feminina.

Se você já tem o cabelo longo e quer dicas e idéias para modificar ou aperfeiçoar o corte de cabelo, aqui vão algumas dicas para quando você não tem volume ou tem demais :

Cabelo Longo - Fino e sem volume -



- O corte repicado, desfiado ou degrade são os cortes de cabelo mais indicados, eles darão a impressão de que você possui mais cabelos – conferindo volume.

DICA – Cuidado com a navalha, primeiro porque o cabelereiro tem que ter muito domínio de corte para cortar o cabelo com ela e ficar bom (se ele tiver ficará lindo – senão correrá o risco de detestar o novo corte) e segundo porque a navalha resseca as pontas do cabelo, necessitando de cuidados especiais para não deixar o cabelo com um aspecto desagradável.

Cabelo Longo - Volume em excesso:

- Os cortes que mexem apenas nas pontas dos cabelos são mais indicados, estilo V ou arredondado – evitando qualquer repicado e degrade. Na frente se você quiser o desfiado pode ser feito, mas de forma delicada para não acrescentar volume capilar.

Confira também fotos de cabelos longos famosos (lisos, cacheados, ondulados, com franja, loiros, penteados) que também vão como dicas – no menu ao lado – Fotos de Cabelo tem o artigo Cabelo Longo – Fotos

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs

  • texto-a-ser-exibido
  •  

    Followers

    Site Info

    Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino